Netos presenciam assassinato a facadas da avó em Moreno

Uma dona de casa de 48 anos  foi assassinada na frente de três netos pequenos em Moreno, no Grande Recife, na madrugada desta segunda-feira (11). Severina Sandra Bezerra da Silva foi morta com mais de 10 facadas dentro da casa onde morava, no bairro 13 de Maio.

Uma sobrinha da vítima, que preferiu não se identificar, afirma que a tia foi assassinada horas depois de organizar uma festa de aniversário para o suspeito. As crianças que assistiram ao crime têm 5, 6 e 12 anos de idade.

Segundo os familiares, o auto do crime foi o companheiro da dona de casa, com quem ela vivia há cerca de 28 anos. No entanto, o relacionamento era marcado por muitas brigas e eles já haviam se separado diversas vezes em decorrência da violência imposta por ele, ainda conforme os parentes. O suspeito de 49 anos fugiu após o caso.

Enterro

A dona de casa Severina Sandra Bezerra da Silva foi sepultada, na tarde desta segunda-feira (11), no Cemitério São João Batista, em Bonança, distrito de Moreno. O enterro foi marcado pela revolta dos familiares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *