Delegado Resende pedirá voto de repúdio à Botafogo pela falta de iluminação nas ruas

 

Na sessão da Câmara de Vereadores de Carpina,  que será realizada na próxima terça-feira (20), o vereador Delegado Resende, apresentará um voto de repúdio ao prefeito Botafogo, pela má iluminação no município, tendo em vista que a cidade se encontra  às escuras, facilitando entre outras coisas, uma maior incidência de assaltos, roubos e homicídios.

Na intenção de ajudar a população, o vereador vem tocando sempre na mesma tecla e reclamando do gestor pelo fato de já terem sido gastos cerca de R$ 717 mil em lâmpadas e um caminhão de mais de R$300 mil e, que até o momento, o problema não teria sido solucionado.

As reclamações  por conta da escuridão tem sido constante, mesmo assim, a população não tem recebido um retorno da Secretaria de Obras do município.

Pelo motivo de sempre se posicionar em defesa do povo carpinense, e pelos inúmeros projetos de sua autoria em prol da população, o Delegado Antonio Resende, que esta bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto para deputado em 2018, hoje, encabeça a terceira via no município, estando praticamente empatado tecnicamente com o prefeito Manuel Botafogo (PDT), deixando o terceira lugar para Joaquim Lapa, ou seja, se a eleição para prefeito fosse hoje, haveria uma empate técnico entre Botafogo e Delegado Resende. Joaquim Lapa ocuparia o terceiro lugar.

A advogada Dra. Alcineide Costa, presidente do PP no município ( Partido Progressista), acredita que o Delegado Resende vai ser o melhor representante da região Mata Norte em 2018, na Assembleia Legislatura, e que, com toda experiência que possui, Resende será o líder que, realmente poderá lutar para mudar a questão da segurança em toda região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *