Delegado é insultado por não concordar com votos de aplausos para Botafogo pela iluminação pública

Apesar da calamidade na segurança do município de  Carpina por conta da má iluminação, que tem trazido inclusive como consequência, constantes assaltos na cidade, a vereadora Da Paz, da base aliada do prefeito Botafogo (PDT), na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (08), pediu votos de aplausos para o gestor pelo serviço de iluminação pública na cidade.
A defesa do voto referenciado a Manuel Botafogo foi comandando pelo vereador Tota Barreto, servo do prefeito, que hoje está na Câmara, e que um dos envolvidos na ‘Operação Fraus’, que teve o objetivo cumprir mandados de prisão por fraude em licitação, falsidade ideológica, peculato, corrupção e associações criminosa contra ex-gestores das cidades de Carpina e Lagoa do Carro.
 O Delegado Antonio Resende, que não concordou com a tal votação, mencionou em seu discurso que  Botafogo não merecia votos de aplausos por conta da  iluminação pública do município, pois mesmo sendo sua obrigação, a cidade continua na escuridão desde que ele assumiu. Resende disse ainda que as questões pessoais deveriam ser deixadas de lado , que as divergências da Câmara deveriam ser tratadas de forma técnica e não pessoal.
O líder do Governo,  Aldinho Danone,  gritou em bom tom de voz e forma desequilibrada palavras ofensivas ao vereador Resende, acompanhado dos insultos de Tota Barreto, tendo  presidente da Câmara encerrado a sessão em seguida.

  1. Ricky Braunschweig​

    Esse Prefeito Botafogo deveria estar preso. Junto com o Tota Barreto (pessoas violentíssimas, da época de Sérgio Guerra, eram capangas e conchavos políticos). Alguém sabe informar alguma notícia dos mandantes do assassinato do Radialista e Vereador de Carpina-PE, o grande Jota Cândido? É triste o Brasil. Os executores que viviam ligados a políticos corruptos da região foram presos e condenados, mas os verdadeiros autores intelectuais do crime devem viver livremente em Carpina-PE e na Região da Mata Norte, bebendo os seus whiskys. Absurdo! Que Deus faça a Justiça Divina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *