Suspeito de estupro é flagrado invadindo casa de jovem de 15 anos; veja vídeo

Depois de ouvir o homem preso em flagrante por tentar estuprar uma jovem no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife na manhã desta terça (23), a delegada responsável pela investigação do caso, Silvana Carla, constatou que ele havia cometido outros crimes, como roubo e invasão de domicílio. Ela também informou que os familiares dele compareceram à delegacia e afirmaram que o jovem, de 21 anos, tem transtornos mentais.
“A família dele trouxe um laudo médico dizendo que ele tinha doenças mentais, mas através do depoimento que colhi, não posso afirmar isso. O que é possível perceber é que ele premeditou os crimes”, explica a delegada, referindo-se à tentativa de estupro e ao roubo praticados nos dias 18 e 21 de maio no Ipsep.
Segundo Silvana Carla, o homem nega ter cometido os crimes, mas há imagens gravadas por câmeras de segurança que mostram a invasão dele à residência de uma das vítimas. “No dia 18 de maio, ele tentou estuprar uma jovem de 16 anos e a ação dele ficou registrada em vídeo. No dia 21 de maio, ele entrou na casa de outras duas vítimas, fingiu estar armado, roubou dois celulares e chegou a ejacular em uma das mulheres, na frente de uma criança de 11 anos”, relata a responsável pelas investigações. Ele também teria ameaçado as duas vítimas de morte, caso elas relatassem a ação à polícia.
Ainda de acordo com a delegada, o jovem foi encaminhado à Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde fica detido até a quarta (24), quando será encaminhado a uma audiência de custódia. “Devido aos crimes de tentativa de estupro, invasão de domicílio, roubo e satisfação de lascívia na presença de criança, ele pode cumprir pena de até 22 anos”, finaliza Silvana Carla.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *