Em Carpina, comerciante é preso por porte ilegal de arma

IMG-20160906-WA0019

Um comerciante foi preso pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante GATI, por porte ilegal de arma, na noite desta segunda-feira (05), na BR-408, no Bairro Novo, em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.
Os policiai ao realizarem rondas naquela cidade, observaram um elemento identificado por Severino José da Silva, de 34 anos, conduzindo um veículo Gol, de cor Prata, de placa KKY-0712, em atitude suspeita, onde o mesmo que é comerciante, teria saído do Loteamento Santana, indo em direção a BR-408, sentido Bairro Novo. A PM seguiu o veículo até onde está sendo erguida a Unidade Pernambucana de Atenção especializada (UPA-E), e lá, pediu para que o condutor do veículo parasse. Ao ser abordado e, durante revista no veículo, foi encontrado no porta-luvas, 01 revólver Taurus calibre 38, com 05 munições intactas e uma cartela contendo 10 munições do mesmo calibre.
O comerciante foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e liberado em seguida, após pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

IMG-20160906-WA0018

  1. na pinto lapa domingo um morto e dois ferido um bandido esta foragido na segunda a noite uma peseguinçao ao um pai de familia que ja anda armado por falta de segurança foi preso pagou fiança pra se liberado se nao tiverci fiança presidio

  2. Silvio

    VC QUE TIROU A MINHA FOTO E POSTOU, TÁ DE PARABÉNS!!!!TIROU UMA FOTO DE UM PAI DE FAMILIA TENTANDO DEFENDER SEU COMÉRCIO,AGORA MELHORE VIU,PROCURE TIRAR FOTOS DE BANDIDOS DE VERDADE OK

  3. Antonio Matias

    |Author

    Amigo, ninguém aqui te chamou de bandido, você foi preso porque estava armado mesmo sabendo que portar arma de forma ilegal é crime. Estou aqui apenas como jornalista para informar a população os fatos. Está tudo bem explicado na matéria, inclusive que você foi solto. Abraços!

  4. Antonio Matias

    |Author

    Amigo, não tirei sua foto, foi a polícia que me mandou a ocorrência, inclusive com sua foto. Mesmo sendo pai de família, cuidado para não ser pego ela polícia mais uma vez armado, pois isso é crime, e arma não protege ninguém, até porque bandido não manda recado avisando que vai assaltar, sem arma, por incrível que pareça, o senhor estará mais protegido, a segurança de Deus, vale mais de que com uma arma, foi pra isso que criaram a lei do desarmamento, pra proteger a sua vida e dos demais cidadãos. Abraços!

Deixe uma resposta