Mal entendido faz cidadãos do bem serem acusados de sequestro em Paudalho

IMG-20150430-WA0011

Na manhã desta quinta-feira(30), recebemos a informação da Polícia Militar de que dois homens de nomes Clebson Ancelino de  Almeida 22 anos, e Jucelino Ancelino de Oliveira de 46 anos, teriam sido presos pela ROCAM em Paudalho, por fazerem reféns Rejane Fernandes da Silva de 45 anos e Cristiane Maria da Silva de 43 anos, na Secretaria de Ação Social de Paudalho.

No entanto, de acordo com fontes fidedígnas de testemunhas, os fatos não foram do jeito que a polícia nos informou, segundo informações, estes homens são cidadãos de bem, nunca praticaram nenhum tipo de crime, muito menos este sequestro, o que houve na verdade foi que há um um tempo atrás, o prefeito da cidade de Paudalho, os procurou para alugar a Sapucaí, localizado em Chã de Cruz, distrito deste município,  cujo os proprietários são Jucelino e Clebson.

O objetivo era atender os desabrigados da enchente, desta forma, estes que também são empresários e antigo dona do Águas Belas, tiveram a maior boa vontade de ajudar estas pessoas e lhes darem abrigos, porém, segundo relatos, o Prefeito de Paudalho não cumpriu com sua obrigação de pagar o aluguel deste lugar, conforme combinado anteriormente, e que está há cinco meses atrasado.

Assim sendo, os donos Jucelino e Clebson teriam ido cobrar na Secretaria de Ação Social, os aluguéis atrasados como lhes eram de direito, e na verdade, não houve sequestro nenhum conforme nos informou  a PM, e sim, um grande mal entendido e quiça, uma grande armação para prejudicar estes cidadãos que está provado que são pessoas de bem. Assim sendo, O Blog Pernambucoo Conectado, que faz um jornalismo sério e justo, vem a público, esclarecer estes fatos a população de Paudalho, e ao mesmo tempo, se retratar pela publicação de uma informação que mesmo sendo oriunda da polícia, é inverídica. Informamos ainda que, até ontem a noite, depois de esclarecer os fatos na delegacia um dos acusados injustamente já teria sido solto e o outro também estava em processo de soltura.

13 comments

  1. Natanael Soares

    Parabéns Antonio Matias pela coragem e pela seriedade do seu trabalho!!!!

  2. rosicleide

    oi eu sou cunhada de jucelino o que foi relatado pelos policias foi pura mentira ele não é sequestrador não. E um pai de família lutando pelo seus direito.Eles foram receber o que o prefeito esta devendo,são cinco meses de alugue atrasado,a celpe já cortou a energia por falta de pagamento que o prefeito não paga as contas.as famílias que estao lá prava tudo isso que estou falando são sete família que estão desanparada .São cinco anos que essas família estão nessa situação o prefeito faz só prometer moradias e não cumpri o que fala.E quem saiu por bandido foi jucelino e seu filho.Por favor quem ler e puder ajudar a fazer alguma coisa para essa situação ser resolvido eu agradeço.Não é só esse imóvel que o prefeito deve tem mas em Paudalho.

  3. Antonio Matias

    |Author

    Fazemos sempe um jornalismo imparcial Geoavany, e uma coisa que não admito é injustiça, está provado que são cidadãos de bem, e o Blog Pernambuco Conectado estará sempre aqui para fazer jornalismo sério e também corrigir injustiças como essa.

  4. Carlos Alberto

    Prezado Antônio Matias, seja mais responsável no que reproduz. A autoridade policial trabalha em cima de provas e fatos. Os dois meliantes se enquadram em vários delitos todos com provas. Como por exemplo as ameaças sofridas pelas vítimas que foram gravadas pelos próprios meliantes e também o exame de corpo de delito que comprova a agressão física sofrida por uma das vítimas. Tudo isso está presente no inquérito e assim que finalizado estará disponível para sua apreciação.

  5. Antonio Matias

    |Author

    Até que prove o contrário, pra mim eles são inocentes, não hajo por impulso e nem acredito em contos de fada, traga as provas, no meu Blog não tem espaço para achismo, quais foram os outros delitos? Cite-os, cadê as provas? Para você que não deve saber, a polícia também trabalha de forma investigatória, porque eles foram soltos se cometeram um crime tão grave como esse relatado por você? Porque não tinha armas no local? Que agressão foi essa? Traga-as como você mesmo disse para apreciação, a população de Paudalho fala exatamente o contrário, seja mais responsável você, já deixei claro que trabalho de forma imparcial. Estarei aguardando o laudo da agressão, se é que ele existe.

  6. virginia

    Eles foram presos por manterem as funcionárias públicas presas em uma sala. E o Sr. Cidadão de bem, deu esbofeteou uma delas no rosto. Agressão à funcionário público e violência contra mulher, não são crimes?

  7. samuel

    Gostaria de falar a respeito do caso se vocÊ conhece chã de cruz vai saber que Jucelino não é esta pessoa que estão acusando nascido e criado em chã de cruz.A população sabe que ele é uma pessoa de bem mesmo que ele erro mas o que queres é acusar alguém que foi receber cinco mÊs de aluguel que o prefeito Pereira devia a ele,sera que se o prefeito não devesse a ele nada disto tinha acontecido.Como o prefeito ele esta a acusar o cidadão pra não ter que pagar o debito,ele estando preso o prefeito não precisa pagar o debito.Ele como prefeito era para ele fazer algo a respeito de Jucelino e não criar uma prisão para ele ai eu lhe pergunto.Prefeito eu vejo voce como o pastor que cuida das ovelha mas não é o que eu vejo ai mim lembro das promessas que voce fez não só a Jucelino a pagar todo mÊs o aluguel como melhorar a doze família que ficaram desabrigada promessas vem promessas e cinco anos cipasaram pague o dinheiro para Jucelino ser solto para ele puder trabalhar e alimentar sua família só assim ele vai pagar os agiotas e não fazer o que o prefeito fez .Sei que não era preciso chegar a esse ponto é una vergonha para um homem de carater nem é todos que tem.As vezes sai do gabinete escondido pelas portas do fundo porque não tem coragem de passar pela pessoa que deve.Vou lhe dar um aviso não existe porta do fundo quando se deve a Jesus vai ter que pagar e o preço é muito caro. Sera que ele vai ter coragem de vim na próxima eleição chegar em chã de cruz lembrando que ele vai ter que pedir voto a população mas ele não vai receber voto nenhum porque ele causou uma situação que não tem mas volta e humilhou um pai de família.Palma para voce.Tenha uma boa noite se voce consegue ter porque já não tenho a duas noite.OBRIGADO

  8. Cesar

    Gente eu sou o sobrinho dele estou muito triste, com o acontecido ,meu tio e um homem onesto sei que pode ter passado dos limites ,mas não o quanto o que estão falando ,ele não seqüestrou ninguém nem espancou ,isso não passa de uma mentira ,ele e um pai de família que foi cobra seus devidos direitos,que um covarde não comprio ,agora está nessa situação tratado como um bandido que ele jamais foi ,por amor de deus não deixem que aconteça mais um injustiça

  9. Agora sim. A verdade sempre vem à tona, cabe a eles agora entrar com processo contra o prefeito, para receberem os vencimentos atrasados e por danos morais.

  10. Cesar

    Agradeço o apoio,sei que a justiça vai prevalecer e tudo vai volta ao seu devido liga , e deus está no comando robson cadete

  11. sueylla

    A população está revoltada e eu também não é justo fazer uma coisa dessa com um pai de família . Mas vai ser provado a inocência dele acusaram injustamente sem ter provas não se pode fazer isso. Um homem bom honesto que foi atrás de seus direitos . A população de chã de cruz está revoltada com uma injustiça dessas que cometeram com esse homem. Parabéns prefeito você conseguiu acabar com a reputação de um cidadão de bem .As eleições estão chegando para você chega na comunidade atrás de voto quem faz esquece mas quem é prejudicado não esquece.

Deixe uma resposta