Primeiro caso de HIV da historia do BBB, programa não tera nova Edição em 2016

BBBBBB
Rolou o maior barraco entre Angélica e Aline na Maratona BBB, bate-papo organizado pelo site de entretenimento da Globo para “lavar a roupa suja” do reality.
Tudo começa quando Angélica relembra um comentário de Aline sobre a existência de um vídeo onde, segundo a loira, ela e Amanda teriam dito que Fernando é portador do vírus HIV. “Nós puxamos agora e tem um vídeo onde eu, Amanda e Tamires estávamos no quarto falando sobre o serviço social que o Fernando faz. Não há vídeo falando sobre isso

”, diz Angélica, garantindo que a produção do reality nega a existência da gravação.
“Queria deixar claro para o Brasil inteiro: ter HIV, gente, não é problema. Hoje em dia, poucas pessoas morrem com o vírus HIV. Mas isso não significa que as pessoas não tenham que se prevenir, usar camisinha, se cuidar, fazer todos os exames, pré-natal, Papanicolau…”, prossegue Angélica, em tom de deboche.
Globo.com
  1. Tito

    Graças a Deus, já está mais do que na hora de Acabar de vez, com esse big bosta. Não trás Cultura nenhuma, só discussões, palavrões e pornografia.

  2. eugenia

    Já não era sem tempo, tem coisas mais interessantes pra mostrar do que isso …até msm pq pagam 1.1/2 milhões pra isso e quando é pra campanha do criança esperança ficam pedindo dinheiro , essa é minha opinião gosto da globo mais tem coisas que prefiro nem comentar.

  3. Michele

    Esse era muito apelativo e as novelas também são, para um exemplo muitos outros ruis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *