Novela Babilônia pode sair do ar judicialmente! Veja isso!

novela babiloniaBabilônia já chegou causando a maior polêmica da história das novelas, protagonizando um beijo gay entre duas senhoras, nunca visto antes com pessoas mais idosas, isso causou um impacto muito forte na mídia. A nova novela das 21h, mal começou e tem gente que já está amando e gente que está odiando, como todo tema polêmico teve crítica e aplausos.

Depois da repercussão positiva do casal Félix e Niko, na novela Amor à Vida, parece que o beijo gay veio para ficar no horário nobre, mas organizadores sobre o direito da família não estão nada contentes, afirmam que esse tipo de cena agride a moral das famílias e coloca uma questão aos nossos filhos de que é assim que as coisas devem ser, o que vem causando indignação a quem é contra essa super exposição de outros tipos de relacionamento.

O casal de idosas Estela e Teresa, vivido por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, tascou um beijo apaixonado logo no primeiro bloco do primeiro capítulo, mostrando para a família brasileira que o que define uma família é o amor, receberam muitos elogios, mas as criticas também foram bem duras e o público está dividido. Há rumores que está instituição entrará com uma petição para tirar a novela do ar judicialmente.

Fonte: MacaparanaHoje.com

  1. alexandre Ztrahal

    Notícia alarmista , panfletária e mal intencionada. Diz vagamente “organizadores sobre direito de família (que organizadores ?), finalmente “há rumores que esta organização…(que organização). Falta de seriedade, espalhando boatos. Jornalismo barato.

  2. Antonio Matias

    |Author

    Amigo Alexandre, Talvez você esteja ruim da visão por não conseguir enxergar a fonte da matéria, vejo que você é um mero defensor da refirada classe citadada na novela, fato comprovado pela forma que você se doeu tanto pela matéria de fonte confirmada abaixo, antes de fazer críticas sem fundamentos, analise de forma coente os textos e deixe de levar para o lado pessoal, nada tem contra homossexuais, cada um tem sua opção sexual e tenho respeito pelas pessoas, não trabalho na Globo e não tenho como saber destes fatos se não houvesse uma fonte. Reveja seus conceitos e não olhe apenas seu lado. Seja mais imparcial. Abraços!!!!!

  3. Ana Paula

    Apoio a retirada da novela , a globo tá passando do limite. Isso é alienação.

  4. marli laine

    depois do fim de imperio deixei de assistir novelas da globo ;os autores parecem que perderam a noçÃo . o final da imperio foi um fiasco agora isto; para mim deu!

  5. silval

    isso é uma pura safadesa desses produtores de novela que querem que nós aceitamos tudo normalmente. isso é uma grande vergonha pra globo.

Deixe uma resposta